24/01/2013

6 dicas criativas e práticas para decoração!


Organização é essencial para todo mundo. Pelo menos para mim, é impossível escrever um post ou estudar na escrivaninha do meu quarto se ela estiver bagunçada. Como tem dias que eu passo horas no computador, a tendência é eu acumular cada vez mais coisas na mesa: livros, revistas, canetas e cadernos. Por este e vários outros motivos, eu preciso ser mais organizada.

Quando eu era pequena, eu passava horas brincando num cantinho do quarto e nem o bagunçava tanto. Hoje em dia, ando da cama pro computador e dele para a cama de novo e depois para o armário e assim vai. Por preguiça, deixo coisas pelo caminho.

Aproveitando as férias, resolvi arrumar meu guarda-roupa e algumas gavetas do meu quarto. Separei várias coisas desnecessárias jogadas por lá e as dei. Tinha livro, papel, fitinhas de DS e por aí vai. Por isso, resolvi trazer algumas imagens para vocês se inspirarem e organizarem o quarto de vocês de um jeito bem criativo e que deixe sua mãe bem feliz (para ela não ter que ficar mandando você arrumar as coisas toda hora).






Um jeito criativo e bonito de organizar as coisas que a gente mais usa no dia-a-dia. Desse jeito, não vamos precisar ficar procurando tudo: é só olhar e já está tudo lá! Bem legal, né?




Não importa o seu estilo: essa escada com certeza é uma aposta interessante para a decoração do quarto. Com ela, você pode colocar livros, cestas com objetos como seu celular, agenda. Tudo fica bem visível, daí não se perde tempo procurando as coisas, né?!




Se você gosta de ler enquanto está no banheiro ou de simplesmente ter suas revistas favoritas em um lugar especial, essa dica é ótima! Além de simples e barata, é criativa.



Para as garotas que têm aqueles produtos de beleza indispensáveis esta caixinha é ótima! Além de caber bastante coisa, você pode personalizá-la: se ela for de madeira, pode pintar e decorar à vontade. 




Tenho um problema muito sério com carregadores: eu sempre os perco. Ao ver essa imagem, achei uma solução barata e bem legal para o meu problema. Além de eu não perder mais tempo procurando e deduzindo qual carregador é de qual aparelho, posso personalizar a caixa e deixar do meu jeito. Gostei bastante e com certeza vou fazer isso.





Além do problema com os carregadores, sempre me confundo com os meus pincéis. Não sou expert em maquiagem e isso dificulta as coisas. Se você passa pela mesma coisa, comprar vários "vasinhos" como esse e personalizá-los de acordo com o tipo do pincel pode ajudar bastante.

O que eu mais gostei foi o fato de todas essas dicas serem baratas e criativas. A gente perde tanto tempo procurando coisas caras e supostamente "de qualidade" que se esquece que tem como fazer coisas diferentes, de um jeito ainda mais legal.

E aí, o que vocês acharam?
Beijos!!


4 comentários:

  1. Amei as dicas... tb super preciso ser mais organizada, ando mto bagunceira!! rsrs

    Beijos,

    www.srta-bella.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso vários organizadores no meu quarto. Tenho um gaveteiro pras pulseiras, meus esmaltes ficam separados em bandejas na gaveta e meus colares pendurados. Adoro tudo organizado. Ah...
    Dia 01 de fevereiro o meu blog, o "Cadê meu Chapéu?" completa 6 meses de existência e para comemorar resolvemos criar uma promoção para as nossas leitoras!
    O prêmio? Um vale de 2 produtos que somem até R$50,00 na Lojinha Virtual do Cadê Meu Chapéu!

    Pra concorrer é só acessar o link: (ainda tem 3 chances extras) http://cademeuchapeu.wordpress.com/2013/01/22/promocao-6-meses-do-blog/.
    Boa Sorte! E se gostar do blog, deixa um comentário também!

    ResponderExcluir
  3. Mt legal Ana, adorei as dicas.
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas. Eu odeio bagunça, acho que tenho TOC hahaha gosto de tudo organizadinho! Como você disse é bom olhar para um lugar e ver que está lá,exatamente onde você guardou.

    Beijo,
    infinitoparticular8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!
Se você tiver um blog ou site, deixe o seu comentário com o link dele para que eu possa vê-lo! =)

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...