18/02/2012

Frases para o seu quarto!




O legal de você decorar seu próprio quarto com coisas feitas por você é que você deixa sua marca no seu próprio cantinho. Seja ela na escolha das cores, dos móveis ou até mesmo da decoração, a partir de coisas que podem ser reutilizadas para organizar ou simplesmente decorar seu quarto.

Uma das coisas que eu mais gosto na parte de decoração é com relação às paredes, mais precisamente quadros, frases, adesivos, murais. No seu quarto você tem que deixar um pedacinho de você e nada melhor do que coisas que você gosta para estarem por lá.




No meu quarto novo, quero investir numa cor totalmente nova nas paredes e em muitos posteres de bandas. Mas, acima de tudo, quero colocar várias frases nas paredes do meu quarto. Se você também está pensando em mudar seu cantinho para deixá-lo com uma cara mais 'sua' e colocar frases, seguem algumas imagens para inspiração:








Para você escolher a cor ou 'pattern' das letras, você pode desenhá-las e recortá-las:
- Num tecido;
- Numa página de revista;
- Numa cartolina;
- Numa colagem que você pode fazer no computador e imprimir;

Se você escolher não arriscar, algumas lojas como a Grudado fazem desenhos e frases sob encomenda, basta contatá-los.

Acho que frases de músicas que você gosta ou que falam sobre positividade, confiança, esperança e sonhos são as melhores! Acho legal você poder acordar e ler todos os dias uma frase que deixe seu dia melhor. O único modo de eu começar o dia bem é ouvindo música, então é uma coisa muito pessoal.


Por isso, invista naquilo que te faz bem. Nem que seja um desenho de um simples coração na sua parede. Se você olha para aquilo e se sente bem ou se aquilo te lembra momentos bons com alguém invista nisso. Se quiser mais inspiração, pesquise por 'rooms' no we ♥ it, ou clique aqui.

Assim que eu conseguir inspiração suficiente, farei um tutorial para vocês de como fazer as letras para as frases que você quiser. Com patterns e cores e estilos diferentes e que, claro, combine com você e com seu quarto. (:

11 comentários:

  1. Olá! Amei esse post. Estou pensando em reformar e decorar meu quarto, pois está muito feio D: quero deixá-lo com a minha cara, e esse post já está nos meus favoritos, e vou usá-lo como uma dica, afinal tbm quero colocar frases no meu quarto, pois é uma ótima ideia!

    Beijos teenagedreamsbymoni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga querida!
    Saudades... Estou a aproveitar esta paragem de Carnaval pra visitar os amigos e desejar um Bom Carnaval!
    Tem selinho para vc lá no meu blog!!
    Este é o link do mimo:http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2012/mimo%20carnaval.gif

    Ofereço com maior carinho!
    um grande beijinho e um bom inicio de semana!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com
    http://materialspsp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana amei seu cantinho,tudo aqui é meigo,já estou seguindo,segue de volta linda..obrigada..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ana, (pra mim você sempre será a mahrie, mas ok) amei, amei, amei o post! Aqui tá lindo de mais, também tô querendo ajeitar meu quarto, e é uma coisa bem legal isso de colocar frases nas paredes, porque você não gasta quase nada e deixa seu quarto com a sua cara né?

    Beijos!

    Mirelle
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderExcluir
  5. Ei flor, como vai? Como sempre seu blog está lindo, em?!!
    Bom estou passando aqui, porque como você é afiliada do blog DEVANEIO ADOLESCENTE, quero avisar que estamos com novas regrinhas, nada demais (: São apenas aquelas mudanças que são necessárias de vez em quando. Porém gostaria muito que você passasse no blog e lesse as novidades, apenas, para você ficar atualizada. Também é importante, que você me diga se está de acordo para que se existe algo em que não concorde, você possa me dizer, queria pedir também, que você confirmasse se ainda vai querer continuar afiliada do DA.
    Muito obrigada e MUITO sucesso aqui ∞
    Beijos Alice
    http://devaneio-adolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aii, amei o post. Estou pensando em reformar meu quarto no meio do ano, quando eu voltar de viagem, e pensei em coisas assim. Agora eu já sei o que vou fazer no meu quarto!

    http://scarpimvermelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameei o post, as revistas velhas vão acabar agora (hehehe), as paredes do meu quarto estão um horror, e eu vou fazer isso <3 vou colocar umas frases que eu escrevo e umas de músicas também, brigadaa Ana

    ResponderExcluir
  8. e dá pra fazer uns murais com aquelas "folhas" de isopor, eu vou fazer um monte e colocar no quarto <3 (hehe)

    ResponderExcluir
  9. Lindos!!!Parabéns Blog Perfect
    Pena que o meu não é assim T.T
    Link do meu blog:http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nossa obrigado pela inspiração eu realmente estava procurando isso hasha, a sim estou seguindo se quiser visita la seja bem vinda (;

    visita se quiser "blognew-girl.blogspot.com"

    ResponderExcluir
  11. estão tão bonitos , é pena que eu nao consiga fazer nada disto ;(

    ResponderExcluir

Oi!
Se você tiver um blog ou site, deixe o seu comentário com o link dele para que eu possa vê-lo! =)

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...